Voltei + Novidade rolando.

|| || 6 comentários ♡
Heeeeeeey people 
Que saudade gente. Tô sumida eu sei. Aconteceu uns rolo aí (meu português é excelente.) que não deu pra postar muito esses dias, tá, o post anterior vai dar um mês e tals, mas, vou postar com mais frequência, juro. O que aconteceu é, eu bimestre passado fui péssima, aí eu falei comigo mesma que ia abandonar tudo e que quando faltasse 2 semanas pra semana de prova na minha escola, eu ia sair do mundo online. E eu conseguir, e eu realmente espero que eu seja melhor, porque né, não dá pra ficar de baixo da média da escola. Mas, vamos parar de enrolação e vou contar a novidade.
É o seguinte galerinha, eu tô tipo, querendo começar um canal no YouTube eu estou sem muito ideia, me ajudem. Deixem aí nos comentários quais vídeos vocês acham legal pra ser o primeiro e tals. Tipo, eu tenho os equipamentos e tals só que eu nunca usei, e tipo, sempre gostei de falar, falar e falar. E do além vem uma ideia "Vou gravar vídeo". Mas tipo, não pense que eu vou falar de maquiagem e tals, posso até falar uma vez ou outra, mas não. Então, eu só peço que me ajudem, porque eu estou muito desnorteada, e eu estou planejando muita coisa, só que não vem nada pra começo de canal, e tipo, não quero nada tradicional, quero algo diferenciado, um assunto legal que todos vão curtir. Então é isso pessoal, deixem aí nos comentários o que vocês querem que passem por lá. Beeeeijos, fiquem com Deus, e juízo nessas cabecinhas. Fui! 

Deixe um recado também ♥

  1. Que bom que está de volta querida!

    Sobre o canal no youtube não posso te ajudar muito, queria muito começar também, porém não tenho ideias e na verdade falta coragem também. Que tal vídeos como se fosse postagens? você dando sua opiniões sobres assuntos e coisas da blogsfera, coisas desse gênero!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy!

      Muuuito obrigada pela sua dica. Isso me ajuda muito, vou tentar segui-lá. Mas, seria super legal também, se você começasse. Deixa a timidez de lado, você vai se divertir, assim como eu estou me divertindo gravando os vídeos.
      Beijooos.

      Excluir
  2. oiii linda, cria uma agenda para organizar suas ideias, ache um dia da semana que vc sempre poder postar seus videos procure canais para se afiliar , em breve farei um post sobre isso eu tbm to sendo novo nova youtube, bjs lindaaa http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor.
      Adorei essa dica! Vou fazer o que você me indicou, amei.

      Excluir
  3. a manda o link do seu canal para eu colocar em canais relacionados bjs linda

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo