Voltei! Layout novo e muito mais...

Heeeeey peopleee!
Que saudadeeeeeeees ! Sim, eu voltei, não disse que era só algum tempinho?! Awn gente, que saudades! Organizei minha vida, aí que ótimo! -q Então meus amores, viram que A.F.F.A ( A Fantástica Fabrica da Adolescência.) tá de cara nova? Pois é, mais uma vez tive ajuda da Lara! <3 Muito obrigada, Lara. Me ajudando desde sempre. <3 Ah gente, a Lara sabia de tudo(Não de tudo), mas que eu já ia voltar. Então amores, lembra que antes só tinha uma postagem por semana? Pois agora são TRÊS postagens por semana. Vai ter uma postagem segunda-feira, outra quinta-feira e outra sábado. "Mas Renata você só usa o computador fim de semana." Sábado eu faço as 3 postagens, uma eu posto e as outras duas deixo armazenada no rascunho que no dia certo eu posto! Gostaram? Ah meus amores, agora o blog tem uma página no facebook, para acessar o clique aqui.

Então é isso amores, espero que realmente gostem do que está por vim. Ah, e vaga de afiliados está aberta, é só pedi em qualquer post. 

Beijooooooooos ! <3 


Deixe um recado também ♥

  1. Oi amoree
    Ai até que enfim, credo tava morrendo de sdds '-' Bom, eu sou sua afiliada no Cute Universe, se quiser me colocar de volta ficarei muito feliz^^
    Beijos
    Ah, e o layout ta gato ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava morrendo de saudades. Vou colocar sim flor !
      Beijos
      Créditos a Lara, haha !

      Excluir
  2. Oláá <3
    Fico feliz em ver que está de volta *---*
    Foi um prazer fazer seu layout <3
    Já curti a page :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Hi <33
    Ai obrigada. *u*
    O prazer é todo meu, mais uma vez trabalhando juntas !
    Obrigada flor.

    Beijocas. <3

    ResponderExcluir
  4. O novo layout esta lindo!
    quero ser sua afiliada! quando colocar aqui no seu blog me avisa farei o mesmo
    Beijinhos
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ! Fico super feliz que vá comentar o post. ♥ Mas antes tem umas regrinhas:

-Aceito "segue de volta" mas por favor, comente sobre o post primeiro.
-Se for fazer críticas, faça críticas construtivas.
-Não ofenda ninguém
-Não é permitido palavras de baixo calão.
-Tem vagas para afiliados, é só pedir em qualquer post.
-Deixe o link do seu blog para eu poder retribuir a visita.

Beijos, Renata. ♕

© A Fantática Fábrica da Adolescência - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Fancy Desings.
Tecnologia do Blogger.
Créditos: Go Imagine, GNMH, Bunny Crazy, Pequena Garota, Lovely Milkshake.
imagem-logo